Passo 1: Ao acessar a página de listagem de produtos, selecione o item desejado e encontrará todas as especificações necessárias como tamanhos disponíveis, tecidos e modelagem. Escolha o tamanho desejado e em seguida clique no botão “Comprar”. Em seguida o item será adicionado ao carrinho de compras. Se desejar você poderá adicionar outros itens no carrinho e/ou seguir para o processo de finalização da compra.

Ao clicar em Comprar o cliente será direcionado para a etapa de escolha do método de envio dos Correios (PAC ou SEDEX).

Passo2: Caso os dados cadastrais ainda não foram preenchidos, os mesmos devem ser informados nessa fase para que possamos realizar a entrega no endereço informado e seja realizada a emissão de Nota Fiscal.

Passo3: O cliente será redirecionado para a página de pagamento. Se optar por PIX, os dados para pagamento serão apresentados ao Finalizar a sua Compra. Caso o pagamento seja feito através de Cartão de Crédito, o próprio cliente deverá preencher as informações com os dados de seu cartão.

No caso de pagamento via boleto o mesmo será encaminhado para o e-mail cadastrado no site para que o pagamento seja realizado.

Caso o cliente tenha algum cupom de desconto, o mesmo deverá ser adicionado no campo de “Código do cupom de desconto” clicar na seta para que o desconto seja fornecido no valor final da compra realizada.

Passo4: O cliente receberá em seu e-mail cadastrado no site, o número de pedido, e também avisos constantes de quando seu pedido for: Aprovado, Separado, Embalado e Postado nos Correios.