O Planetinha Kids tem atendimento ao cliente?

Sim. O Planetinha Kids disponibiliza dois canais principais de comunicação.

Através do e-mail: [email protected] e do nosso WhatsApp: 11-99870-6060.

 

O produto foi entregue com ATRASO por responsabilidade dos Correios, o que eu faço?

O Planetinha Kids não tem controle sobre os processos logísticos dos Correios, nem tão pouco RESPONSABILIDADE no acompanhamento do status do seu pedido. Sabendo que haverá urgência no recebimento, pedimos ao cliente que opte por SEDEX. Se constatado que o prazo de entrega não foi atendido por parte dos CORREIOS, o cliente abre uma manifestação no site www.correios.com.br, informando código de rastreio, CNPJ (30508289000115) e o nome do destinatário.

 

Recebi o produto e DESEJO TROCAR a numeração ou cor ou outro motivo por conveniência, o que fazer?

O cliente que realiza compras através do SITE, gozam de até 7 DIAS CORRIDOS após o recebimento do produto físico para registrar a desistência da compra, e/ou troca pelos motivos acima.

O Planetinha Kids disponibiliza um canal via WhatsApp (11-99870-6060) para que você cliente tire todas as dúvidas sobre o tamanho da peça desejada, informando a idade da criança, numerações, biótipo físico, para que a escolha da peça seja mais adequada e segura.

 

Produtos que estão no OUTLET ou PROMOÇÃO, não é realizado troca. Por isso é importante checar o tamanho antes de realizar a compra.

 

No caso de troca por algum dos motivos mencionados acima, de quem é o custo do frete?

Se você desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, faremos a logística reversa sem custo e devolveremos 100% do valor pago, incluindo o frete original.

 

Qual o procedimento de envio da peça no caso de troca?

Após a comunicação através do nosso WhatsApp, você receberá EM ATÉ 02 DIAS ÚTEIS APÓS A COMUNICAÇÃO, o de acordo do Planetinha Kids para enviar a(s) peça(s) no endereço abaixo:

 

Rua Nazaré da Mota, 276 – Casa 05 – Cidade Patriarca – São Paulo – SP – CEP: 03550-030 e deverá enviar as peças seguindo algumas regras:

 

- A(s) peça(s) deverá (ão) ser enviada (s) na embalagem própria do Planetinha Kids;

 

- A(s) peça(s) deve estar devidamente embalada, com a etiqueta Planetinha Kids, tags fixadas em todas as peças e de forma intacta, sem sinal de uso, ajustes ou qualquer outro ato que altere o produto;

 

- A(s) peça(s) NÃO pode ter sido lavada.

 

- Em caso de conjunto enviar todas as peças. Exemplo: se o conjunto trata – se de 02 peças, deve ser encaminhada as 02 peças para realização da troca.

 

Ao recebermos a mercadoria SERÁ GERADO UM CUPOM DE COMPRA NO VALOR das peças que serão trocadas, que poderá ser utilizado em nosso site em até 7 DIAS CORRIDOS após o recebimento do cupom.

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente com o frete a ser pago PELO CLIENTE.

 

No caso de estorno do valor, como proceder?

Após o recebimento do produto e entendimento de que está em perfeito estado de conservação, o Planetinha Kids fará o estorno em até 7 dias corridos da modalidade de pagamento escolhida pelo consumidor, crédito ou PIX, através da própria plataforma. O CUSTO DE FRETE NÃO SERÁ DEVOLVIDO.

 

No caso de recebimento de peça com defeito, como efetuar a troca?

Todas as peças são conferidas antes de serem embaladas. Caso chegue alguma peça com defeito, deve ser comunicado através do nosso e-mail: [email protected] ou WhatsApp: 11-99870-6060, imediatamente no mesmo dia do recebimento do produto. A comunicação deve ser feita através de fotos e vídeos que demonstrem de forma clara o motivo da devolução ou troca.

 

Em caso de não haver o mesmo produto em estoque, o cliente será imediatamente comunicado e ofereceremos outros produtos que possam atender o desejo do cliente. Caso o produto escolhido ultrapasse o valor anterior (valor já pago), essa diferença deverá ser paga diretamente na conta do Planetinha Kids, através de chave PIX.

 

Importante: o Planetinha Kids não cobre custos com embalagem para reverso. Por isso é importante que guarde a embalagem até que tenha certeza de que o produto ficará com você.

 

Recebi uma peça com defeito, nesse caso quem efetua o pagamento do frete?

Em caso de comprovação que a peça realmente chegou com defeito, o frete reverso é de RESPONSABILIDADE do Planetinha Kids.

 

O endereço do cliente está cadastrado no site de forma incorreta e os Correios não conseguiram realizar a entrega, como fazer?

 

A responsabilidade das informações cadastrais é 100% do cliente. Caso a embalagem retorne para o escritório do Planetinha Kids, o novo frete será pago pelo cliente. Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço “inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou – se”, “proprietário não encontrado” ou situações semelhantes o valor para reenvio fica por conta do consumidor. Por isso atentar se no momento de preenchimento das informações no ato do cadastro.

 

Importante: Não realizamos trocas e devolução de peças adquiridas em ações promocionais.